sábado, 24 de setembro de 2011

Doces sabonetes e uma doce semana

Cheguei a conclusão que não gosto do inverno...me falta animo com frio,só vontade de ficar quietinha e com isso as idéias e a criatividade ficam  guardadinhas ate o sol aparecer!!
Essa semana o sol brilhou forte aqui em São Roque,me dando animo e vontade de fazer ,criar e mexer....Depois mostro o que fiz.


Mas antes da primavera chegar....chegou foi um lindo presente,vindo la do litoral paulista,minha doce e linda amiga Bya do Blog Doces Sabonetes .
Imagine eu chegando da escola e vendo um carro do sedex saindo do meu portão...fiquei a pensar que seria.Mas assim que entrei, estava em cima da minha cama a caixa do correio quando peguei ...Doces Sabonetes.Foi tão boa a surpresa que  me fez ganhar o resto da semana de alegria...
Querida Bya tirei fotinhos de tudo para mostrar aqui,que carinho existe virtualmente , que mesmo na distância dos olhos, perto do coração,podemos ter amizades verdadeiras...Nossa historia foi alem de simples comentarios em blogs, atraves de email carinhosos e trocas de incentivos,sentimos que essa parceria de amigas seria muito mais que tudo isso.Bya mostrou para mim que podemos sim correr atras dos sonhos,quando ela conseguiu gravar seu CD,que podemos sim recomeçar,quando deixou o Blog de lado e correu atras de outros caminhos com retorno mais rapido...enfim essa mulher, menina ,batalhadora ...me ensinou a verdadeira noção da amizade não por causa de um presente.Mas sim pelo gesto que esse presente representou(ela sabe do que estou dizendo)que as vezes um lucro não representa nada mediante da amizade conquistada....Bya que nosso Deus continue a abençoar suas mãos e essa criatividade linda que ele te presenteou.

Agora vejam o kit que ela preparou pra mim!!

Tem tudo dentro da caixa hehehe.Sabonetinhos com toalhinhas com lindos visuais de tortinhas e bolinhos hummmm e o cheiro então!!

 Sabonetinho pudim hummmm cheiroso e lindooo!!
 Sais de banho

 Espuma de banho
E essa linda esponja com carinha .
Esses vou desfrutar com meu amor...hehehe




E pra quem ficou com agua na boca ,e quer também , é só passar no   Blog Doces Sabonetes   
que tem muito mais maravilhas, podem conferir!!








4 comentários:

  1. Tambem detesto inverno...rssss....parabens pelas artes.
    Prometo que farei um PAP das casinhas.
    Bjao
    CRis

    ResponderExcluir
  2. Ei! minina Elis, tudo bem por aí? Fugi do quarto e vim aqui te ver. Veja no blog do clube do pano, tem meu sapatinho marca Lu, lá. Fico tão convencida. Outra coisa esse post aí em cima que fala de amigos verdadeiro, tá ameaçando vírus, exclua ele. Bjos. Elis.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, que surpresa! Acabei de te enviar um e-mail falando sobre o CD e depois resolvi passar por aki e záz! Vc sempre me surpreende... fico feliz que gostou e espero de coração que usufrua da melhor forma possível e que cada lembrancinha traga um caminhão de felicidade! Obrigada por tudo amiga, e que bom que sou um exemplo para vc, as vezes estamos tão desmotivada com tudo, que nem nos damos conta do valor que a gente tem! Afinal, somos "mulheres", rs! Bjo, bjo e ótima semana com Deus no coração e muita paz e amor,
    By@ :)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga obrigado pela visita , quanta coisa fofa vc anda fazendo adorei a foto das picoruchas lindas fantasias amei bjs

    ResponderExcluir