domingo, 11 de setembro de 2011

A primavera no ano de 2011

A primavera no ano de 2011, terá início no dia 23 de setembro e terminará no dia 22 de dezembro.

A primavera é uma das estações do ano após o inverno e antes do verão. É uma estação muito boa e muito esperada por todos, caracterizada pelo aparecimento das flores e associada à fauna e a flora. Essa estação é conhecida por manter um clima gostoso, nem quente, nem frio, mas um tempo ameno, por isso é a estação preferida de muita gente.
É uma estação caracterizada pelo nascimento e crescimento tanto das flores quanto dos animais também. Em todos os filmes, desenhos, sempre que alguém irá se referir a primavera, refere-se como um clima gostoso, com vento e flores desabrochando, com um cenário bem florido e colorido.

Como fã desse animalzinho lindo,resolvi postar um trecho do  filme que gosto muito Bambi 2.Com uma musica que tem tudo a ver com a esperada Primavera!!!


4 comentários:

  1. ELISANA BAMBI É UMA DELICIA NA NATUREZA, SALVEI TB PARA MOSTRAR AO MEU NETO....BJKS....GIL

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Adoro receber sua visita! Menina tô quebrada da festa, pois no domingo trabalhei em casa feito gente grande e nada descansei. AFF!!! Mulher moderna é isso aí hehehe...
    Desejo que tudo corra bem na festa da sua escola, isso é bom pra sair da rotina.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisana,
    Adorei o vídeo. Me lembrou de minha infância.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Elisana!
    Adorei ver um pedacinho do filme Bambi; quando era criança me lembro que nas férias sempre assistíamos os filmes do Walt Disney!!! E este foi uma delicadeza de história, linda...
    Obrigada pela doce lembrança!
    Bjsss

    ResponderExcluir