- Avareza: Querer ter tudo, ganhar tudo e principalmente participar de amigo oculto ou troquinha apenas visando seu presente, e mandar para a outra uma peça quebrada e ainda colocar a culpa no carteiro!
- Gula: Busca constante e incontrolável por tecidinhos, materiais diversos, tecidinhos, botões e tecidinhos.
- Inveja: Se irritar com o sucesso e as peças lindas de outra artesã. E ainda fazer macumba para que as clientes dela sumam, as suas peças caiam no chão e biquem o cantinho e seu computador dê pau, fazendo com que ela perca todas suas fotos.
- Ira: Querer pular do 20° andar depois de fazer alguma caca e perder um trabalho todo ou parte dele, ou ainda perder aquele material que esperava a hora certa de ser usado, e que estava guardado à sete chaves!
- Luxúria: É o apego e o desejo descontrolado por tecidinhos, a entrega descontrolada às compras em busca do prazer.
- Preguiça: Convencer a cliente a escolher algo "mais alegrinho" quando ela pede uma peça toda branca, pelo trabalho que dá pintar.
- Soberba: Achar que tudo seu é melhor. Não saber elogiar o trabalho da outra, fazer críticas menosprezando seu trabalho e ainda correr para casa e criar uma peça usando a idéia original da outra artesã e dizer que o seu ficou melhor.
A paixao por transformar, criar e ver acontecer...desenvolvendo mais aquilo que nos foi dado de graça.Vida,materia e porque não a inspiração com muita criatividade
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
7 pecados artesanais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Menina isso é terrível!!!Não possuo todos esses pecados,mas essa de comprar tecidinhos e tecidinhos ,caiu certinho para mim!!
ResponderExcluirMuito obrigada pelo comentário no meu blog e vamos sim ,adoraria.
Bjss e parabéns pelo seu blog ,ele é linnddoo!!
Sua "figuraça"... Kkk!!!
ResponderExcluirPor isso que não falta no seu Blog Arte... "e criatividade", com certeza!!! ;)
Beijossss
Amei ! E vou tomar cuidado pra não cair muito nesses pecados , tá , rsss !
ResponderExcluirBjim.