sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Almofada e porta anel

Nas muitas andanças na net , achei esse vídeo de como fazer uma almofada sem costura , euzinha ate sei costurar(o basicoooo ok) mas minha maquina eh bem problemática(como a dona kkk) .Bom mas voltando ao vídeo ele é muitoooo bom pra quem gosta de fazer e não quer mexer com costura ,eis o link  Almofada sem costura

Bom eu fiz em 15 minutinhos e ate que ficou legalzinho hein!!
Usei a ideia básica que é a montagem da almofada em sim , depois usei os gatinhos que já tinha pronto(presente da minha cunhada Renata do Blog REARTEsanato ) E para deixar claro usei retalhos de feltro . Para mostrar que com qualquer pedacinho da pra fazer , quem quer faz não espera acontecer!!




Outra coisinha que já a dias eu estava matutando para fazer era um porta anel , o meu já estava muito velhinho e precisando urgente ser substituído.A ideia era fazer numa caixinha MDF ,porem como o dindin anda curto , resolvi aproveitar essa latinha linda que ganhei ....e vejam não é que ficou bem maneirinha e útil!


Verdade seja dita ....a ideia original veio dessa  imagem q peguei na net....

Mais no futuro vou arrumar uma caixinha assim mais chic , mais rosa , porem  ate lá meus anéis estão bem guardados rss 

Um comentário:

  1. Oi Lindo seu espaço gatissima
    Compartilhando aqui
    Abrass
    http://renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir