terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu na Vila do Artesão

Hoje tive a alegria de  fazer parte desse site tão maravilhoso que é Vila do Artesão


Acompanho esse site desde que comecei meu trabalho com o Blog,sempre tem ótimas novidade e dicas.


A querida Cris Turek que é a dona do site me enviou um Email ,antes ,mesmo que chegasse meu boletim diário da Vila...adoreii!!


Ela está mostrando  lá, a transformação que postei por aqui  em fevereiro de 2011.E pra quem não viu ...está ai para todos conferirem...Carteira de escola restaurada





Obrigado Cris pela oportunidade de divulgar meu trabalho de artesã.



5 comentários:

  1. Oi Elisana, tudo bom?

    Que bom que vou conseguir comentar hoje!!!
    Tentei comentar no domingo, mas não aparecia o link "adicionar comentário", tive dificuldade em outro blog também que colocou a opção de resposta.

    FELIZ 2012!!!
    E aguardo sua visita, me fala antes de ir, alguns dias da semana fecho.

    Parabéns pela participação no Vila do Artesão.



    Beijos



    Audeni

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisana,
    Vou lá dar uma olhadinha...
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tem selinho pra você no meu blog! Pega lá. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não tem porque agradecer amiga. É nosso o prazer em divulgar.

    Beijocas,

    Cris Turek

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Elisana, vc merece, Sucesso....Bjks....Gil

    ResponderExcluir