segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bazar

Na ultima postagem havia comentado sobre a correria que estava vivendo, por participar de um bazar.
Hoje vou contar exatamente o que aconteceu.Faço meus artesanatos por puro prazer,gosto demais disso,como a musica do Roberto Passatempo... no começo foi apenas passatempo....e o tempo foi passando devagar....fazia minhas artes como passatempo,usando em casa ou para presentear,a atividade foi deslanchando , só que como toda arteira,queria tambem um espaço para expor meus trabalhos e quem sabe ate vende-los.Tivemos a ideia em familia de montar então o bazar....Dentro da minha sala!!!Que recebeu o nome de Bazar de Natal entre amigas.
Combinamos que seria interessante expor alem do artesanato,roupas/sapatos  seminovos,acessorios em geral.E assim em 1 mes arrumamos tudo.Fiz muitas peças novas e tambem expus o que já tinha.Pesquisei na net sobre o assunto e percebi que a ideia é muito utilizada entre os amantes da arte e o sonho foi criando forma....Tive muita ajuda da familia(cunhadas/irmãs/primas)que tambem fazem algum tipo de artesanato.E o combinado era cada um entrar com alguma coisa,artesanato,roupa,sapato acessorio,em cada item foi anexado uma etiqueta para controle nosso.Recebi muita coisa boa e linda,lançamos um evento no facebook e enviamos email para os contatos e entregamos convitinhos no trabalho(escolas,depart.etc)Enfim....sabado dia 10/12 foi realizado o Bazar de Natal Entre Amigas.
 Abaixo fotinhos ...










Foi tão bom que ja estamos pensando em mais um para o  dia das mães!!
Eu continuo aqui em casa na arrumação....minha casa parece um deposito de loja hehehe.Mas valeu a pena!!!

3 comentários:

  1. Oi Elisana, tudo bom?

    Parabéns pelo bazar!
    Já participei de alguns e foi muito corrido, imagina então além de fazer as peças ainda organizar, como foi seu caso, vixiiiii!!!
    Mas deve ter sido um dia bem legal!


    Beijos e uma ótima semana para vc.


    Audeni

    ResponderExcluir
  2. Adooorei a idéia! A princípio tb tive essa idéia, mais a cada coisa que eu fazia ia vendendo, terminou que chegou o natal e eu fiquei sem nada para o bazar .....rrsssss Tb gostei muito da sua árvore. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi , Elisana !!!
    Em primeiro lugar obrigado por seguir . Adorei a idéia do bazar , quem sabe eu também me aventuro , hein ...rsss! Gosto muito do seu blog , parabéns e continue assim .
    Aproveito pra desejar que :
    Deus abençõe grandemente sua casa , que as bençãos do Senhor Jesus sejam constantes sobre você e a sua família e um 2012 frutífero esteja as portas de sua vida !
    Com votos de paz e prosperidade sempre !
    Beijos !

    ResponderExcluir