terça-feira, 13 de setembro de 2011

Inspirações de primavera

Do fundo do baú, fotos de uma antiga festa de primavera na Angelina Vieira ,(heeeee o meu tecnico particular recuperou!!).
Teve desfile das meninas na escola e vestimos a nossa sala  maternal de fadinhas de primavera.
A roupa foi  feita de TNT colorido e tinta gliter,as asas deu trabalho.....foi feita de EVA e folhas de papel celofane colorido.Mas conseguimos que elas ficassem de pé,vejam....



  desfilando na passarela.
Que era feita de papel camurça vermelha e flores de crepon

obs.Por serem pequenas modelos,preservei a imagem hehehe.Mas elas ajudaram,mui lindassss!!!




As criadoras dos modelitos Elis e Paulinha

 Saudades da  galerinha....e  da minha fiel amiga Paulinha.
Porém...
A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!


13 comentários:

  1. Minha querida Elis, eu sempre vou te amar, embora as vezes não comente, mais todos os dias te espio. Essas imagens das tuas luninhas, me reportam a infância, qd fazíamos teatro e musicais com roupa de papel, não lembro se crepom, mais acho que era seda. Nossa nós éramos tão felizes. vou pro e-mail. bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisana,
    Amei as fantasias! Vc me fez lembrar que no Jardim eu fui borboleta em uma pecinha da escola!
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Elis

    Vim conhecer seu espaço e adorei o que vi por aqui, por isso já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooooooo.................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Elisana, tudo bom?

    Obrigada por sua visita no blog - nem vou cobrar a outra visita na loja, rsrsrs

    Suas borboletas são lindinhas!!!, criança é tudo de bom!!!


    Beijos e ÓTIMA SEMANA



    Audeni

    ResponderExcluir
  5. Elis, visite esse blog, eu adorei, pq adoro plantinhas. http://umasementepordia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis,
    Que bonitinhas essas borboletinhas.
    Pelo que entendi vc não trabalha mais neste lugar?
    se sim a saudade é inevitável mesmo. Também me recordo com muito carinho da minha primeira escola...

    Beijos minha linda
    http;//ursulinovollet@hotmail.com/

    ResponderExcluir