quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Puxa saco abelhinha e nostalgias....

Essa simpatica abelhinha fazia parte da decoração da sala do jardim,(Angelina Vieira),era todo enfeitado de abelhinhas .....hoje ela alegra minha cozinha hehehe.
Ela foi feita em feltro e fitas.


Estou num momento de nostalgia total.....hoje faz exatamente 21 anos que perdi minha mamãe, como ela me faz falta!!Eu tinha tanta coisa ainda para mostrar para ela,eu tinha  tantas coisas ainda para fazer  com ela ,mas a vida nos faz dessas e quando damos conta a cortina ja se fechou e o show ja acabou!!No meu caso se fechou tão cedoooo.
Sempre vivi intensamente o meu amor pela minha mãe,sendo caçula eu sempre fui muito grudada com ela...adorava dormir em seus braços,adorava beija-la,gostava de dizer a ela que eu a amava....e mesmo com tudo isso eu ainda sinto que faltou.......faltou abraços,faltou carinho...faltou ELA.
Por isso digo sempre, não espere para fazer amanha o que pode ser feito hoje!!!Viva ,abrace, beije  e ame sempre com toda demostração e carinho....independente de quem seja.....mas faça.Diga sempre EU TE AMOOOOOO!!!!



Fuçando no meu bau de saudades...encontrei minha antiga turminha de Osasco e para um coração ja estourando de saudades....resolvi postar a fotinho deles por aqui....essa turma foi a primeira, depois do Magisterio....tenho imenso carinho!!

Eu e a turminha das abelhinhas....
Foto de despedida....a turminha eu e a minha amiga Dani,meu braço direito...

8 comentários:

  1. Olá grande amiga seu blog esta maravilhos, adorei que vc postou esta foto nossa ficou linda.... sinto muita saudades suas, saiba que a porta da minha casa esta aberta para te receber apareça quando quiser!!!!!
    ♥♥♥PARABÉNS PELO SEU LINDO TRABALHO♥♥♥

    Daniele Borges!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que linda essa turminha e sua abelhinha ficou show de bola, beijão

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Elis, saudade não passa, ainda mais essa. Mai creia, de onde ela estiver ela tb não te esquece, e tb sente a mesma saudade. A matéria acaba mais o espírito não. Reze por ela e fale de tua saudade que ela escuta. Qd a minha está por perto, eu sinto perfume de rosas, era a planta que ela mais gostava "Rosa La France" uma rosa grande e cor-de-rosa. E desde o acidente 10.09 - tenho certeza que ela tem acompanhado minhas lutas - é como se eu estivesse descendo a ladeira com uma enorme pedra atrás, juntando mais coisas para me amassar. Veja o inicio do meu blog. Mais Deus, N. Sra. minha mãe, tem cuidado de mim, pq tenho tido muitas forças para aguentar todas as adversidades que estão vindo, pq é uma atrás da outra, mais uma hora dessa elas vão parar de vir, disso eu tenho certeza. O que me alegra muito são os blogs das amigas virtuais, como vc que se percebe uma sensibilidade incrível. A Amanda, dos pingos e gotas, D. Mocinha, a Deusa....... Sim, amei sua abelhinha, suas fotinhas dos seus luninhos. Beijos e fique com Deus querida!

    ResponderExcluir
  4. Ai Elisana, vc me emocionou... Sinto saudades da sua mãe tb e como vc falou eu tb gostaria de ter tido tempo para conhece-la mais, minha mãe sempre fala dela com um carinho imenso e muitas vezes me disse q o sonho dela desde menina era ser filha da tia Mariquinha, não que minha avó fosse ruim, mas ela amava de verdade sua mãe... O pouco q me lembro dela deixou muitas saudades! Mas sabemos que um dia iremos nos encontrar novamente e lá não haverá choro e nem tristeza!

    ResponderExcluir
  5. Muita paz no seu coração.
    Espero que esteja bem.
    Vim avisar que tem sorteio de uma colcha de retalhos lá no blog.
    www.coisasdalissa.blogspot.com
    Bjks.

    ResponderExcluir
  6. ELIS me junto a sua eterna saudade, pois dia 23 de agosto fez cinco anos que perdi a minha mãe e depois de seis meses perdi meu pai que este ano fez quatro anos que ele também me deixou.
    Foi uma luta muito grande, pois ambos eram saudáveis e cheios de energia.
    Fiquei emocionada ao ler o seu texto, pois também estou como você.
    Mas faz parte!
    Eles esão torcendo por nós!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Elisana, tudo bom?

    Imagino a saudade que sente de sua mãe, mas tenha a certeza que ela está muito bem, num lugar abençoado, e não quer que vc. sofra.
    Sentir saudades é normal, uma saudade gostosa, de uma pessoa que nos fez bem, sempre que sentir saudades faça uma oração p/ ela.
    EU acredito numa outra vida pós-morte, acredito em reencontros com pessoas amadas que se foram antes de nós.

    Um grande beijo a você e ... estou esperando a visita na loja, ainda mais agora que tem SOL, OLHA QUE FINAL DE SEMANA LINDO COM SOL!!!!


    Audeni

    ResponderExcluir
  8. Vai este primeiro contato para dizer que gostei do seu blog e estou seguindo.

    Aguardo você para seguir o meu também

    Saudades de um ente querido não passa nunca. E é uma lembrança saudável.
    Nos faz crescer, nos faz ir em frente.

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir