domingo, 14 de agosto de 2011

Agradecimentos...

Amigas


Venho agradecer aqui a corrente de oração feita  para  Sofia.Sua mãe deixou um recadinho na postagem anterior ....

Deus abençoe a todas, e continuem orando, a Sofia está com anemia hemolítica, vai continuar fazendo exames de 3 em 3 dias no hospital em Campinas. Creio que deus já fez um grande milagre porque o organismo dela já está aos poucos respondendo. Ester Segura




Como  escreveu sua mamãe , anemia hemolítica,uma anemia rara que de 100 apenas 3 adquirem e nossa pequena Sofia foi uma das escolhidas por Deus para passar por isso...mas assim como ele a escolheu,tenho certeza que ele já esta cuidando com um carinho especial .


Vamos continuar essa corrente de oração,Sofia ainda precisa de muita oração,para voltar a ser a criança sapeca e alegre e fazer a  sua família feliz!!!!!








Te agradeço Senhor!


Se um dia eu estiver " cheio da vida" , com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim ... - Pergunta-me apenas se eu quero trocar a luz pelas trevas ...
- Pergunta-me se eu quero trocar a fartura da mesa posta pelos restos que tantos buscam no lixo ..
- Pergunta-me se eu quero trocar meus pés por uma cadeira de rodas ..
- Pergunta-me se eu quero trocar minha voz pelos gestos ...
- Pergunta-me se eu quero trocar o mundo maravilhoso dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem ...
- Pergunta-me se eu quero trocar o jornal que leio e depois jogo no lixo pela miséria dos que vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor...
- Pergunta-me se eu quero trocar minha saúde pelas doenças incuráveis de tanta gente ...- Pergunta-me também, até quando não reconhecerei as Tuas bençãos, a fim de fazer de minha vida um hino de louvor e gratidão e dizer, todos os dias, do fundo de mim:



- Obrigado, Senhor!




16/08- Fomos hj pela manhã para Campinas para a Sofia fazer os exames, de sábado até hj houve uma melhora muito grande, o organismo dela está reagindo bem Graças a Deus, e os exames que teriam que ser feitos de 3 em 3 dias a médica me disse que é para fazer somente daqui a 15 dias. Só preciso cuidar para que nesse tempo ela não pegue nenhum vírus senão tenho que correr com ela para lá e ela não pode tomar remédio nenhum. Vamos continuar em oração. Ester Segura
Gloria a Deus !!Por que ele é maravilhoso!!! Elis

6 comentários:

  1. Oi Elisana, fique calma, são desígnios de Deus, que nem nos cabe compreender como uma criança fica doente tão terrivelmente. Fé minha amiga, pq esse é o momento. Amanhã levarei a papelada para o hospital entrar em contato com o meu plano, para a liberação da minha cirurgia. Serão cortado os dois joelho, p que seja tirada a prótese de um, depois 60 dias sem pisar no chão. Tenho fé que tb sairei dessa bem legal. bjos e não perca a fé, jamais.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter MUITA FÉ EM DEUS para tudo dar certo. Nessas horas temos que nos agarrar a essa força que nos move e nos conforta. Deus sabe o que faz. Eu orei muito por essa linda menininha, como tenho uma filha, me sinto mal só de pensar...Mais é tendo fé que tudo dará certo para esta família!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisana
    Tenho certeza, a Sofia vai ficar bem.
    Estamos de coração pedindo à Deus, em forma de oração, para que ela se recupere.
    Um grande abraço à todos, especialmente na Sofia.
    Uma ótima semana que se inicia.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Creia que tudo vai dar certo. Sofia está nas mão de Deus, foi Ele quem a criou e no momento certo ela estará curada e a família dando esse testemunho para que muitos creia no nome do Senhor.

    Beijos e tenha uma boa semana.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Hj arrumei um tempinho para visitar os blogs das minhas amigas, e fiquei feliz em saber que a garotinha já está melhor e em tratamento... Vi que vc tirou aquela fotinho com a montagem que vc fez das imagens tiradas com polaróide, tem comm vc mandar para mim aquela imagem??? Bjo miga e brigada por tudo!
    By@ :)

    ResponderExcluir
  6. Oi amada! Deus está no comando de toda a nossa vida, vamos fazer a nossa parte e ele com certeza cumprirá a dele, não é?
    Sua visita me deixou feliz, viu?
    Um final de semana de muitas realizações.
    Bj

    ResponderExcluir