quinta-feira, 2 de junho de 2011

Festa Junina Vamos dançar??

Do fundo do baú...
Feito no ano que estive com jardim
Eles dançaram uma musica do Luiz Gonzaga, e os meninos imitavam os músicos ,por isso fiz as sanfoninhas e tinha também os violãozinhos, que usei os que tínhamos na sala.Mas dá pra fazer com caixinhas também.




Piriri 



Pra dançar quadría
No sertão é mais mió
Sanfoneiro e violeiro
Tomam conta do forró

Não precisa orquestra
Pra animar a festa
No fungado da sanfona
Vai-se até nascer o sol

Piriri, piriri, piriri
Toca o fole na paióça
Piriri, piriri, piriri
Como é bom São João na roça (2x)




Feitas de caixinhas de leite,papel color set  e EVA.


Salve a imagem e siga o passo a passo da revista, é fácil !!


E meu 




Volte sempre!!

10 comentários:

  1. Brigada querida! Vc também é muito especial prá mim... E por causa disso, selecionei os melhores dos meus produtos e enviei para vc no seu e-mail. Bjo! Bjo! A gente se fala, estou á disposição. By@ :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Elis tudo bem querida?
    Que coisinha mais fofa essa sanfoninha, eu amei.Muito bacana sua dica.


    Beijos e um ótimo final de semana pra vc!
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. EU GANHEI UM SELINHO E TENHO QUE PASSÁ-LO A DIANTE...E ESTOU INDICANDO VC E MAIS ALGUMAS AMIGAS, PARA RECEBÊ-LO,VIU ?
    ENTRA NO MEU BLOGUINHO DE SELINHOS:selinhosdaro.blogspot.com
    E CONFIRA !
    BJO,
    RÔ(ARTESARÔ E SELINHOS DA RÔ)

    ResponderExcluir