quinta-feira, 14 de abril de 2011

Felicidade pra mim!!

 Hoje é um dia de eu abrir  um sorriso mais lindo!!E comemorar o que a vida tem de melhor.É dia de comer um pouco a mais sem culpa!!Ou ficar somente na preguiça,nem que seja só por uns minutinhos hehehe.
É dia se sonhar e acreditar nesses sonhos!!E dia de fazer graça nem que seja só pra mim mesma.
É dia de me achar linda e  maravilhosa!
E ficar pertinho de quem eu amo...
Apagar uma velinha ou quantas tiver no bolo,porque não importa a idade quando se é feliz!!
E hoje eu posso dizer que sou feliz...muito feliz por ser quem eu sou, ter tudo que tenho , e conseguir buscar tudo que quero!!
 E vou continuar buscando!!!


 Lofe e Elis


Essa mensagem eu recebi do meu irmão,coloquei aqui  para se tornar público como ele mesmo diz...
Zana. Mais um aniversário. Mais um botão de rosas para este lindo jardim. E olha que jardim maravilhoso. Dá frutos e flores. Frutos lindos(Ramon e Gabriel) e flores perfumadas que exalam os melhores aromas. Naõ poderia deixar de tornar publico(já que aqui é quase para o mundo) o quanto te amamos e admiramos. Amamos porque fomos feitos um para o outro e isto é incondicional e admiramos porque voce sendo tão pequenina(é a caçula e sempre será a mais nova) conseguiu ser tão grande.
Feliz Aniversário e que Deus continue sempre te dando tudo o que voce pedir a Ele com fé, e que juntos possamos colher muitos e muitos botões deste jardim maravilhoso. Não esqueci que o aniversário é dia 14 e não vou esquecer nunca, porque a data é tão especial que tambem faço por comemorar este dia, há 08 anos. Beijos. Lofe  


(Fui  madrinha de casamento dele!!Parabens Lofe e Gi) 



Obrigado meu Deus pela dádiva maravilhosa que me deu, em nascer nessa familia linda,ser tão amada por todos.Obrigado meu Deus por ter colocado ao meu lado um esposo tão paciente,amigo e que me ama tanto!!Obrigado meu Deus por meus lindos filhos,carinhosos e tão companheiros.Obrigado meu Deus ,pelos amigos que ao longo dessa vida colocaste ao meu lado,uns tão perto, outros tão distantes,mas que são queridos por mim de igual maneira.

Obrigado meu Deus ,por mais esse dia, pelo fôlego de vida e por ter chegado até aqui....39 anos de puro amor,carinho, travessura,criatividade  e muitaaaaa felicidade!!


4 comentários:

  1. Oi Elisana que fofa vc está fazendo aniversário? Muito legal ter compartilhado conosco esse momento de alegria. Foi lindo ler o depoimento do teu irmão sobre vc, mostra o quanto vc é querida e eu fico muito feliz por conhecer pessoas assim como vc.
    Parabéns e que Deus te abençoe muito, mas muito mesmo.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Elisana, Que Deus abençoe vc cada vez mais, desejo muitas felicidades, muita paz e alegrias!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. É, parece que foi ontem, mas já se passaram 39 anos que nós, meninas, ficamos na torcida por uma menina para empatar o 5X5. Deu certo a torcida e o time está firme no amor até hoje, graças a Deus.Sua presença enfeita e rejuvenesce o time. Continue assim... Continue conosco...
    Felicidades !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Apesar de atrasado, te desejo toda felicidade que vc merece!!! bjus

    ResponderExcluir