quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais idéias de Páscoa ...


Potinho coelhinhos feitos de pet
Da pra usar de enfeite ou ate mesmo por o ovo de páscoa dentro.
Garrafa pet ,eva na cor escolhida canetas permanentes, olhinhos moveis, cola quente.
É tão facinho de fazer que o branquinho quem fez foi meu filho Gabriel
Nós usamos ano passado na mesa do bolo ,no aniversário dele,11anos , caiu na sexta feira santa,por ser véspera de Páscoa ,achei legal fazer algo com coelhinho.... ele queria outro motivo,pré-adolescente já viu.... e ele escolheu claro, festa do ridículo!!e do que só seria bolo e mais nada ,ficou ate que divertido, os primos compareceram todos vestidos ridiculamente, ate eu aproveitei a festa , foi uma beleza ridícula  afinal.
Misturei tudo de decoração que tinha e deu nisso rss
As cenourinhas fiz de tnt,laranja e verde e enchi de bolinhas de chocolate.
E os coelhinhos serviram de suporte para balinhas diversas que ele ama.Ah e tinha também os outros personagens(da festa do Cocoricó da Ana Lu,já postado nesse Blog) que foi suporte para doces e balas 

Afinal criança gosta mesmo é de ser lembrada
Não importa como.
Mas a alegria do rostinho na hora da foto é impagavel

5 comentários:

  1. Como não comentar tanta coisa linda que vc sempre faz, né amiga??? Cenouras semelhantes as suas estão sendo vendidas na 25 de março em SP, mas as suas são muito mais bonitas! ;) E os coelhinhos... sem comentários! Felicidades!!! Se quiser a gente pode acrescentar alguns ovinhos de chocolate de sabonete, hauhuahuahuha :P Bjs

    ResponderExcluir
  2. Entrei no seu outro blog! muito lindo tb... só não consegui seguir :( Mas deixei um selinho para vc no perfil do meu orkut novo. E mais uma coisa, tem algo que está faltando aki no seu blog! O seu e-mail, para poderem entrar em contato contigo querida! procurei em tudo e não encontrei, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo ... adoro esta cenouras de tnt ... uma graça !

    ResponderExcluir
  4. CRIS COM ARTE E MANHA28 de março de 2011 17:17

    OLÁ ELIS, LINDOS COELHINHOS... OBRIGADA PELA SUA DOCE VISITA NO MEU BLOG, QTO AS FLORES NÃO EXISTE COISA MELHOR QUE MEXER NA TERRA, CUIDAR DELAS ,SE PRECISAR DE DICAS PARA SUAS FLORES , É SÓ PERGUNTAR, SE EU PUDER AJUDAR VOU FICAR MUITO FELIZ... BEIJOS NO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir