sexta-feira, 11 de março de 2011

Imã de geladeira

Aproveitei a dica do blog da Cris ,Vila do Artesão,http://www.viladoartesao.com.br/blog/2011/03/faca-um-ima-de-geladeira-com-as-tecnicas-do-scrapbook/ que eu acompanho e curto muito, e passei a tarde fazendo imãs...com algumas modificações e alguns toques meus e não é que  ficou bonitinho...


Utilizei papel color set pra cobrir os cds, papeis decoupagem diversos, pintei alguns com aquarela, guache , tinta relevo, apliques diversos, fitas,rafia e muita criatividade.






obs.E as fotos.....................................ah essas continuam  ruins,pois  continuo sem maquina.







4 comentários:

  1. Olha só quanta rapidez, amei viu amiga? É isso mesmo que eu gosto de ver, animação total.

    Manda para o nosso email para eu colocar em nosso mural.

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom !
    Bom fim de semana tb

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que você tenha gostado do meu passo a passo, adorei seus ímãs!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Elisana, adorei a galinha....bjks...Gil

    ResponderExcluir